"A minha escrita permeia sentidos românticos,

restaura a solitude e acolhe a beleza da vida

para ser-te Poesia."

Marli Franco


Conchas do Amor






Conchas do Amor


O mar me olhava com a calma das tuas espumas, aquecia minha alma enrolando meus cabelos com a brisa e até areia massageava o cansaço dos meus pés; enquanto minhas mãos colhiam conchas esquecidas na praia...

O céu me olhava também, sentia as nuvens sorrindo naquele mormaço doce de acalento no outono espreguiçando.

O sol ,o rei ,que tudo abraça e aquece moldava o vento a minha volta deliciosamente. O rei com um sorriso aberto e largo, descompromissado me encantava até o intimo pedir mais e mais , desse sorriso tão amado.

Com as conchas nas mãos senti você no meu coração. Senti você tão perto, tão abraçado com minha alma em uma entrega total minha e tua.

 O sentir indo além, transmutando, a interligação rompendo a dimensão só para compartilhar o eterno, o infinito elo do nosso amor.

Marli Franco
Direitos Autorais Reservados®




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita!
A sua presença e comentário são um privilégio precioso.
Volte sempre é uma honra te receber em meu humilde espaço.
Um beijo de violetas.